terça-feira, 19 de abril de 2011

O sabio

                                                         
Sabe hoje estou aqui para falar desse meu orgão que todos tem e todos chamamos de coração.Ele um dia aprendeu a amar outro coração  e daquele dia em diante nunca mas me obedeceu se apaixonou por um coração de uma estrutura quase igual a sua.
Eu como portadora desse orgão devo chamar a atenção do portador do orgão que o meus e apaixonou  e sei beim como fazer isso, dizendo que meu coração bate dentro de mim como um tambor ja não aguento ms sentilo ele meio triste calejado porem nunca cansado de Te amar da uma chance pro meu coração cuida do teu.
Prometo nunca deixar seu coração em pedaços e se um dia isso acontecer o meu coração vai estar de plantão para ajuntar os pedaçinhos pois é para isso que serve os corações apaixonados.Quando esse meu pequenino e vermelhinho sente tua presença fica doidão a ponto de me fazer cometer loucuras, mas ai vou tentar explicar pra ele que tem que entender é assim o sintoma de amar ""sofrer""  ha!mas quem disse que ele me escuta ai ele maior sabio me explica que o sintoma dele é te esperar e no dia em que te nossos corações se encontrarem , nossos labios responderam por eles e assim nos tornaremos reféns do orgão mas valioso mas lindo e corajoso que existe.E assim aprendi que meu coração nunca vai me obedecer e so vai se aquetar no dia em que te sentir que voce vai me amar.
Por:Karoline Rocha
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário