segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sem encaixe


Tudo o que sinto por voce nunca passa fica preso a um fio , um fio de esperança ,de cada encontro de cada abraço de cada sorriso de cade vez que sinto teu cheiro e de cada beijo.Eu ja não estou cabendo dentro da minha casa não cabo mas dentro de dos meus sentimentos não teim mas lugar nesse mundo pra mim se não for ao teu lado, ai me pergunto cade o fim(?) ja que todos dizem que é no final que da tudo certo.
Por mais que eu esteja triste tudo o que eu vivi e vivo com voce me faz tão beim e ao mesmo tempo me faz um malzinho não pelo fato de Te amar e sim por não saber se estou ou não sozinha nessa.
Quando digo que estou cansada de correr atraz do sofrimento não significa que cansei de lutar pelo nosso amor pois eu jamais deixarei de lutar por ele , mas o amor teim pressa e é por isso que quase nunca é perfeito porém nunca deixou de fazer os seres humanos felizes.
E pode ter certeza voce e o nosso amor se tornam perfeitos pra mim no meu mundo , pois ainda existe um fio de esperança sinal de que não esta tudu acabado.
   Eu não me encaixo em mas nada se não for em voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário